![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8nwVBeqlkFg9My5XaAopBvBVvr9CImsPoqGh2rWebM9htJzjVAJVd_GP5FJdeg25LYySw6N20FdMTPu4mIDXx-N6C7t5pE0-jvscU1m8Uh0DWyu8pMaZSMa5aJrJunTWaViY8HinguOA/s320/havainas_floral_nova.jpg)
Para isso, a agência instalou uma Havaiana tamanho família, cheia de flores, como se fosse uma floreira, em locais próximos aos pontos de venda da sandália.
A estratégia também serviu para que as pessoas fizessem a conexão entre as cores das flores e a variedade de tonalidades que as sandálias brasileiras possuem.
No Brasil, a agência que cuida da imagem das Havaianas é a AlmapBBDO.
Outra ação curiosa,criada pela mesma agência para o mesmo cliente, foi a distribuição de tapetes de boasvindas para um seleto grupo de pessoas.
A idéia era oferecer aos presenteados um lugar inusitado para que eles guardassem suas Havaianas.
Ao chegar em casa, é só pisar no tapete, ou melhor, calçar a sandália e, confortavelmente, usá-la.
Fonte: http://invertia.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário