O termo Marketing Viral surgiu para um caminho da publicidade, progredindo e conquistando milhares de acessos. Para ganharmos risos e visitas garantidas em cada dia, relacionando-se ao tema Marketing Viral no, mas possível dito MarketinGripal um vírus o qual está contagiando.
Expondo minha visão ao tema Marketing Viral, o qual é focado para o público "jovem", com divulgações no mundo empresarial na questão de produtos e de marcas. Uma idéia que faz com que ela prodiga e se torne em uma publicação de subia importância ao cliente. Nesse processo deixamos claro que o Marketing Viral é algo que trás a permissão por quem recebe a notícia (a mensagem) e com isso, aprove-se o conteúdo, para que através disso seje divulgado.
Marketing Viral não é Spam,ou, Spam não é Marketing Viral! Isso é desrespeito.
Em termos práticos a espécie do Marketing Viral é o e-mail marketing, ou seja, mensagens autorizadas que se tornam potenciais aos consumidores. Essa informação que gera valor nasce nele motivação para consumirmos e anunciarmos. Com essa divulgação gratuita é que verdadeiramente representa o Marketing Viral.
Pensemos nesse instrumento com a forma de surpreender o mercado que leva até o consumidor, em que poucos aceitam na sua efetividade. Sair na frente em tecnologia também é empreendedorismo.
Leticia dos Santos Cunha - Estudante do Curso de Tecnologia de Design Gráfico (WEB DESIGN) junto à disciplina: fundamentos da administração na Universidade Castelo Branco; diplomada no curso da FAETEC (informática).
Ao trabalho divulgado: orientada pela Profª Ana Martins da disciplina Marketing Digital, com disponibilizações de vídeos interessantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário